Termos e Condições

Conhecendo o Site:

Comprar na loja online La Magie Kids é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar as peças que procura, tornando sua experiência dinâmica e ainda mais real.

Você pode encontrar os produtos navegando pelo Menu, pelo campo de “Busca” ou, ainda, pelos destaques da Home.

Pelo Menu, você tem uma navegação por categorias ou pelas últimas novidades do site.

Pela “Busca” é possível fazer uma pesquisa direta e encontrar várias sugestões de acordo com o termo escolhido.

 

Navegando

Após navegar nas várias categorias e escolher o produto, você vai encontrar informações técnicas e descritivas das peças ao lado esquerdo das fotos, que também podem ser vistas no detalhe através do zoom. Depois basta escolher o tamanho que se adequa melhor ao seu tipo físico.

Para finalizar a compra, clique no botão “Colocar na Sacola” e na sequência “Finalizar Compra”. Siga os procedimentos de cadastro e pagamento.

Quer ver mais produtos? É só clicar em “Continuar Comprando”, navegar mais e, quando quiser, insira ainda mais itens na sua sacola. Você terá a opção “Ver Sacola” ou “Finalizar Compra”.

 

Formas de Pagamento

A forma de pagamento é através do Pagar.me, Pix ou Transferência Bancária.

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 10 vezes com parcela mínima de R$ 70,00. Sem juros em 3vezes.

 

Qual o valor do frete?

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

A  La Magie Kids oferece frete grátis nas compras acima de R$450,00 para todo o Brasil.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até dois dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Deve-se levar em conta o prazo da transportadora/ correios + o prazo de processamento do pedido (2 dias).

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

– Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

– Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

– Mudança de endereço;

– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, sem prévia consulta ou informação.

 

Política de troca

  1. TROCA POR DEFEITO*: O cliente pode escolher pela troca ou reembolso – e será ressarcido pelo custo do frete.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem inadequada, não serão de responsabilidade da La Magie Kids. Lembre-se de sempre seguir as instruções de lavagem contidas nas etiquetas.

  1. DEVOLUÇÃO*: É preciso informar pelo email [email protected] sobre o arrependimento da compra feita no nosso site no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria e enviar a peça em perfeito estado em até 7 dias depois da sua reclamação. O cliente pode optar por ficar com o crédito do produto ou receber o estorno do valor da peça (pagamentos feitos no cartão de crédito estão sujeitos aos prazos da operadora). A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio no pedido, o frete será por conta da La Magie Kids.
  2. TROCA*: O cliente tem prazo de 7 dias para a troca de tamanho ou modelo e o custo do frete é por conta do cliente.

*ATENÇÃO: Para troca ou devolução, as peças precisam estar em perfeito estado, com as etiquetas afixadas e não terem sido usadas.

 

Condições gerais:

  1. O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do CLIENTE. Atente-se aos tamanhos, e em caso de dúvidas entre em contato previamente.
  2. Você pode trocar sua compra por qualquer produto da mesma coleção no site.
  3. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra.
  4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  5. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato através do email [email protected] .
  7. Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
  8. Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

 

 Fale conosco

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa, através do email [email protected] ou pelo telefone (47) 984819241.